Empresa
Conheça mais sobre nós.
Fundada em junho de 1987, a Index Informação Integrada é referência na área de Informação e Documentação.
A gestão da Informação sempre exigiu e, nos últimos tempos, com a disseminação da informação digital, está exigindo cada vez mais auxílio de empresas e profissionais especializados nesta área.
O volume excessivo de dados, a falta de organização documental e uma série de problemas aparentemente simples dificultam o acesso a informações – muitas vezes vitais – para decisões estratégicas nos negócios.
A sólida experiência de mercado e o comprometimento com bons resultados fazem da Index Informação Integrada uma empresa recomendada para auxiliar pessoas físicas e jurídicas a resolverem problemas de acesso e recuperação de informação, trazendo soluções para otimizar resultados e a eficiência dos processos.
Ajudamos empresas e pessoas a otimizar resultados e tornar processos mais eficientes.
Equipe
Aliando experiência e responsabilidade, a equipe da Index Informação Integrada está estruturada de forma flexível, para atender às necessidades e particularidades de cada projeto.
Célia Maria Peres Lacerda
Bibliotecária (UFPR), com aperfeiçoamento em Administração de Sistemas de Informação e Documentação (Universidad Javeriana, Bogotá, Colômbia) e especialização em Estudos de Usuários (UFPR). Tem vários trabalhos publicados.
Wanda Maria Maia da Rocha Paranhos
Bibliotecária (UFPR), mestre em biblioteconomia e documentação (IBICT/UFRJ) e PhD em Biblioteconomia e Ciência da Informação (Case Western Reserve University, Ohio, EUA), com vários trabalhos publicados e experiência em consultoria.