O Boticário

Sinônimo de beleza e sustentabilidade.

A marca brasileira foi criada em Curitiba nos anos 70 ganhou o país e o mundo.

O Boticário, a maior rede de franquias em perfumaria e cosméticos do mundo, é sinônimo de beleza responsável e compromisso com a sustentabilidade.

Em 2000 O Boticário assinou o Pacto Global – termo das Nações Unidas para promover a ética na condução dos negócios e o respeito a valores fundamentais nas áreas de direitos humanos, direito do trabalho, meio ambiente e de combate à corrupção. Neste  mesmo ano, a Index elaborou e executou o projeto para a organização do arquivo da empresa, composto por documentos gerados e recebidos pelos departamentos das áreas administrativa e contábil-financeira, ocasião na qual nossa equipe conheceu de perto o universo de O Boticário.

O Boticário acredita que “somando esforços com sua rede de franquias, colaboradores, fornecedores, consumidores, comunidade e governo deixará uma marca positiva, criando valor e trazendo resultados positivos para a sociedade”. A Index fica satisfeita com a oportunidade de ter contribuído na consolidação de processos internos da empresa e, com isso, reafirmar solidariamente os mesmos valores.